quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


  a espera do meu segundo milagre

              contei logo pro meu filho que ficou triste por ser menina, meu marido ficou feliz ele nem acreditava e nem eu!!!!! comecei a levar meu filho as consultas ,e us .na trans nucal ele me acompanhou mas sentia ele ainda afastado .com 14 semanas tudo tava indo bem até que tive um sangramento muito forte o sangue escorria pelas minhas pernas ,eu estava sozinha em casa com meu filho peguei meus documentos ,peguei o paulo e fui pro hospital fui rapidamente atendida, o consultório ficou cheio de sangue .eu não sentia dor apenas medo .aquilo não podia estar acontecendo não de novo e mais uma vez me agarrei a fé orei silenciosamente ,fui fazer a us e pedia a Deus que minha filha estivesse bem .durante o exame o médico nada falava .eu agoniada mas tinha medo não de perguntar mas da resposta que eu ouviria ,olhei pro meu filho os olhinhos fixos na tela do computador ,ele tinha  acesso a imagem e eu não .os olhinhos assustados e vermelhos de tanto chorar. queria abraça-lo e dizer que tudo ficaria bem pensei em Deus e pedi " Meu Deus me ajude". nesse instante ouvi um som e o médico virou o monitor e disse :"o bebê está bem ,tá ouvindo?é o coração". um alivio tomou conta de mim ,ele explicou que não havia sinal de descolamento de placenta mas por não aparecer não quer dizer que não tenha .sai da sala de exames e fui no banheiro o sangue tinha parado. fui pra casa orientada e medicada .liguei pra minha mãe ela disse que viria no dia seguinte olhei minha casa o chão cheio de sangue . tomei um banho deitei juntinho de meu filho abracei ele e com a outra mão acariciei meu ventre e disse: amo muito vocês dois, vocês são minha vida". ele me respondeu :também amo muito vocês duas mãe!! e dormimos.....
      no dia seguinte levantei com muita náusea e vomitando muito meu marido que tinha chegado de madrugada do trabalho levantou pra saber como eu estava e mesmo cansado limpou tudo. assim que soubemos que seria menina ele queria colocar o nome de Sophia e eu queria Julia e tava irredutível quanto a isso,mas deitada e vendo ele limpar todo o chão decidi naquele momento que seria o nome que ele queria Sophia.
    fiquei um mês em casa de licença minhas us estavam normais e o sangramento havia sumido por completo, começamos a planejar o enxoval  e eu comecei de fato a curtir minha gravidez.


     

2 comentários:

  1. Nossa amiga não tem como não chorar litros, eu que conheço tua historia que acompanho a evolução do seu sonho desde o positivo da Sophia, estou muito emocionada, muito lindo Deus continue abençoando vocês e que nossa princesinha venha com muita saúde! Deus abençoe e proteja! Te Amo muito!

    ResponderExcluir